Edição 936

RITMOS
Uma mistura musical e cultural entre Zimbábue, Moçambique com ritmos do Maranhão e Pernambuco (Caboclinho, Cavalo Marinho, Sotaque da Baixada, etc) unindo elementos tradicionais e contemporâneos ao som de instrumentos como m´bira, kisanji, guitarra baiana, baixo e bateria. Assim será a apresentação da banda Rio de Pedra Preta com Mondhoro Timbiraçu, na Biblioteca Raul Boop, (rua Muniz de Souza, 1115), no dia 10, às 10h30.

ENSAIO
Exemplo de sustentabilidade e inclusão social do Carnaval da Vila Mariana, o Bloco do Pedal realizará três ensaios da bateria. O esquenta do desfile deste ano acontece nos dias 2, 9 e 16 de fevereiro, das 15h às 19h, na Praça Rosa Alves da Silva, entre as ruas Guimarães Passos e Machado de Assis.

CURSO
Todos nós estamos envelhecendo, sendo assim, surge a pergunta, o que sentem profissionais ou até mesmo familiares quando tem que cuidar de uma pessoa. A primeira pergunta que me vem a cabeça é: Será que tenho que amar essa pessoa para saber cuidar dela? Descubra essa resposta assistindo a palestra do Encontro Temático no dia 12 de fevereiro. Inscrição gratuita no site: wwwapoisaudebemestar.com.br.

LUAU
O Luau UAU vem trazer diversos tipos de arte, como música, teatro, artes visuais, poesia e afins. O projeto idealizado pelos Jovens Monitores do Centro de Cultura Negra do Jabaquara visa dar mais espaço à artistas da região. Entrada gratuita. Rua Arsênio Tavolieri, 45.

MASHA
O Mooca Plaza Shopping trouxe o circuito interativo da Masha e o Urso, que permanecerá até o dia 3 de março. São diversas atividades para as crianças se divertirem e um lago de bolinhas, com ambientes como Casa na Árvore, Escorregas, Cama Elástica e área baby para os pequenos. O Mooca Plaza Shopping fica na rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 – Mooca.

BRINCADEIRA
Durante as férias de verão, chega ao Central Plaza Shopping a Estação Os Quadrabichos. O espaço concentra diversas brincadeiras e oficinas gratuitas relacionadas com os principais animais de uma fazenda em inusitadas formas quadradas. A atração, voltada a crianças de 1 a 8 anos, ocorre de 10 de janeiro a 10 de março, no tradicional Espaço Kids de eventos do maior centro de compras e entretenimento da região da Vila Prudente. Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000.

Check Also

CONSELHO A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho abriu um chamamento para inscrições de candidatos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *