Edição 933

VOLUNTÁRIO
Um dos seus propósitos de ano novo foi se dedicar a um projeto social? Em caso afirmativo, segue a dica: procure o Instituto Gabi. A Ong está formando um grupo de voluntariado para ajudar no bazar e em outras atividades. Entre em contato pelo Facebook ou pelo telefone 5564-7709.

LIXO
No sábado (12) a Operação Cata-Bagulho vai passar pelas Av. Pedro Alvares Cabral, Av. IV Centenário, Av. República do Líbano, Av. Helio Pelegrino, Av. Santo Amaro e Av. Brigadeiro Luis Antonio. Os materiais inservíveis devem ser colocados na frente da residência antes das 7h do dia da ação. Não é permitido deixar o material na rua na noite anterior.

MÚSICA
O Sesc Vila Mariana recebe o espetáculo “Viva Caymmi”, uma homenagem de Danilo Caymmi ao seu pai, Dorival. Além de ouvir músicas que se tornaram clássicas o público terá a chance de conhecer as histórias do compositor baiano.Sábado (12), às 21h. Domingo (13), às 18h. Ingressos a partir de R$ 12,00. Rua Pelotas, 141.

CARAVANA
Entre os dias 20 e 26 deste mês a caravana da saúde do projeto ABEUNI estará no CEU Caminho do Mar, 9h às 12h e das 14h às 18h. O evento oferece exames, atendimento odontológico e atividades interativas, tudo gratuito.É necessário apresentar RG e CF. Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 5.241.

MUDANÇAS
A feira livre que acontece às terças, sextas e sábados na Av. José Maria Whitaker, esquina com a Al. dos Guatás, vai mudar de endereço temporariamente. O local será revitalizado pela Subprefeitura Vila Mariana para garantir mais conforto aos feirantes e aos frequentadores. Até o término das obras, a feira vai ser montada na Av. José Maria Whitaker entre os números 1.811 e 1.785 (da Rua Quinze de Setembro até a Avenida Afonso Mariano Fagundes).

MUSEU
Entre os dias 9 e 31 de janeiro, de quarta a sábado, o Museu de Zoologia realiza projeção de vídeos científicos. As apresentações acontecem às 14h e 16h no auditório. Avenida Nazaré, 481.

Check Also

CONSELHO A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho abriu um chamamento para inscrições de candidatos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *