Edição 930

CÃOminhada – No dia 9 acontece a CÃOminhada e o Passeio Ciclístico na Praça Flávio Xavier de Toledo (Base comunitária da Polícia Militar). Os eventos terão concentração a partir das 8h com início a partir das 9h. Participação gratuita.

BAZAR – O Espaço Jardim Ipiranga fará um bazar para toda a família e amigos que querem passar horas agradáveis junto a um jardim com fonte, recreação para as crianças e muitas barracas. O evento contará com artesanato, roupas, comidas apetitosas, livros com autoras que doarão ao GRAAC e ao Hospital de Amor do Câncer de Barretos e muito mais. Dia 15, das 9h às 14h, no Espaço de Eventos Jardim Ipiranga, na Rua Jamboaçu, 129.

VAGA – O CEU Caminho do Mar está com inscrições abertas para o curso de hidroginástica para alunos a partir de 55 anos. Os encontros são gratuitos e acontecem sempre às terças e quintas-feiras das 11h às 12h. Informações e inscrições no centro educacional que fica na avenida Engenheiro Armando Arruda Pereira, 5.241.

SOLIDARIEDADE – No dia 9 de dezembro acontece mais uma ação do ISLAM Solidário no Clube Escola Vila Guarani. A ação gratuita terá exames de hipertensão, diabetes, colesterol, hepatite C, distribuição de livros, capoeira, pintura de rosto, pipoca, algodão doce, entre outras atividades. Rua Lussanvira, 178 – Vila Guarani.

PSICOLOGA – Todas as quartas e sábados a paróquia Santa Catarina de Alexandria realiza atendimento de psicologia. O atendimento é feito pelo doutor Felipe Nocera com crianças, jovens e adultos. As inscrições devem ser feitas na secretaria da igreja que fica na avenida Santa Catarina, 1.558.

VOLUNTÁRIAS – A Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus promove um trabalho voluntário com idosas, entre 65 e 93 anos, todas as segundas-feiras, das 14h às 17h. Quem quiser apreciar o trabalho do gruo e adiantar as compras de Natal, a igreja promove no dia 8 de dezembro, das 9h às 17h e no dia 9, das 9h às 12h seu tradicional Bazar de Natal. Avenida Bosque da Saúde, 803, Bosque da Saúde.

Check Also

CONSELHO A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho abriu um chamamento para inscrições de candidatos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *