Edição 909

BAILE – No mês de julho, entre os dias 7 e 21, a Praça de Eventos do Sesc Vila Mariana se transformará em um verdadeiro “salão de baile”. São três atividades abertas, onde o público é convidado a se exercitar e divertir, através da dança, com a professora angolana Gabriela Cabo Verde e com os instrutores do Sesc. Os eventos são gratuitos e livres para participantes de todas as idades. Rua Pelotas, 141 – Vila Mariana.

CALÇADA – A Prefeitura de São Paulo prorrogou o prazo para ouvir os paulistanos sobre os critérios para a padronização das calçadas da cidade. Agora o munícipe pode contribuir com sua opinião até o dia 15 de julho. A consulta pública está sendo realizada através do email: cpc@prefeitura.sp.gov.br que é diretamente encaminhado à Comissão Permanente de Calçada.

PLANETÁRIO – O Projeto Galileu traz a possibilidade de conhecimento e encantamento ao Centro Cultural Jabaquara, levando as pessoas por uma viagem espacial. Através de um ambiente imersivo, projeção de 360 graus, em Full HD, som estéreo e ambiente climatizado, apresenta-se o sistema Solar, nascimento de estrelas, satélites naturais, mudanças climáticas, etc.

BIBLIOTECA – A Biblioteca Pública Viriato Corrêa publicou sua programação de julho e agosto. A programação conta com músicas do Grupo Oz, teatro, humor, espetáculos de circense, contação de histórias e show de rock. Todas as entradas na Viriato são gratuitas. Acompanhe as apresentações no site da biblioteca. Rua Sena Madureira, 298 – Vila Mariana.

MUSEU – O Museu Lasar Segall está com inscrições abertas para o Curso: Uma História da Arte no Brasil. Que será ministrado pelo Prof. Giancarlo Hannud, em 14 aulas, de agosto à dezembro de 2018. Matrículas são na recepção do Museu que fica na rua Berta, 111.

CURSO – A Fundação Mokiti Okada oferece mensalmente Workshop Culinário Gratuito sobre Alimentação Natural. Em cada encontro o tema é a fruta de época. Em novembro, na pauta, pratos para as Festas de Natal e de Ano Novo.

ROCK – O mês das férias chegou. E quem passar no Terminal Jabaquara na quinta-feira (5), poderá curtir uma apresentação musical da banda paulistana The Knock Knocks de indie rock a partir das 17h30. Rua Nelson Fernandes, s/n° – Jabaquara.

Check Also

CONSELHO A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho abriu um chamamento para inscrições de candidatos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *