Edição 904

ARRAIAL – A 17ª Festa Junina do Instituto Gabi vau reunir atendidos, familiares e voluntários. Quadrilhas, jogos, brincadeiras e o tradicional bingo vão garantir a animação da festa que estará no ritmo de Copa do Mundo. A festa acontece no dia 9 de junho na Rua Gustavo da Silveira, 128 – em frente ao Núcleo Conveniado. A Ong está precisando de doações de prendas, itens para a festa e voluntários.

PASSEIO – O Sesc Turismo em junho de 2018 oferece o passeio As histórias do café em Itu com saída da Vila Mariana, em 2 e 3 de junho. Há roteiros para o Vale do café em Itu, Vale do Paraíba, colônias japonesas em Mogi das Cruzes, entre outros. Os preços são normalmente menores, se comparados com os de mercado. Com valores diferenciados para filiados do Sesc e não filiados. Rua Pelotas, 141 – Vila Mariana.

FEIRA – A terceira edição do nosso MIMO Market acontece com o tema São João nos dias 23 e 24 de junho. O evento é um mercado multi-cultural que acontece no Memorial 17 de Julho. Serão 2 dias de eventos com shows, atividades para as crianças, oficinas, foods e expositores de arte, moda e decor. Endereço: Memorial 17 de Julho próximo ao Aeroporto de Congonhas.

LIXO – No próximo sábado (26), a Operação Cata-Bagulho vai passar pela Av. Jabaquara, Rua Luis Góis, Av. Prof. Abraão de Morais, Rua Catoulo da Paixão Cearense, Rua Carneiro da Cunha e Rua Pereira Estefano. Os materiais inservíveis devem ser colocados na frente da residência antes das 7h do dia da ação. Não é permitido deixar o material na rua na noite anterior.

ENCONTRO – O VIII Encontro de Saúde Mental do HMARS acontece no dia 24, das 8h às 12h nas dependências do Hospital Municipal Dr. Arthur Ribeiro de Saboya que fica avenida Francisco de Paula Quintanilha, 860 – Jabaquara. Participe do café comunitário levando um prato de doce ou salgado.

DOAÇÕES – O Programa Coração Família está aceitando doações de roupas, calçados e brinquedos. Para visitar o projeto ou doar basta entrar em contato através dos telefones: 5562-9144 ou WhatsApp: 99226-0839 ou ir pessoalmente até o local que fica na rua Calasans, 200.

CARROS – O Diecast Clube Brasil volta a reunir os fãs de carrinhos e carrões do Hot wheels no dia 27 das 9h às 16h, no Auto Shopping Imigrantes que fica na Estrada das Lágrimas, 77 – Rudge Ramos. Gratuita.

Check Also

CONSELHO A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho abriu um chamamento para inscrições de candidatos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *