Edição 902

ESPORTE – O Centro de Treinamento Paralímpico receberá entre os dias 10 e 11 de maio a edição 2018 dos Jogos Paralímpicos Universitários. O evento terá atletas universitários de todo o Brasil, de sete modalidades. Evento gratuito. Rodovia dos Imigrantes, km 11, 5.

BAZAR I – O Bazar do Dia das Mães no Projeto Quixote na Vila Mariana será em 11 de maio, das 10h às 17h. Como nos bazares em geral, há comércio de produtos recebidos em doação, principalmente roupas novas e usadas em boas condições. Assim, os preços são bastantes generosos. Av. Eng. Luís Gomes Cardim Sangirardi, 789 – Vila Mariana.

SHOW – O Sesc Vila Mariana apresenta no dia 12, ás 15h, o espetáculo Divinas Divas, com entrada gratuita. Com direção de Leandra Leal, o documentário Divinas Divas é uma homenagem à primeira geração de artistas travestis no Brasil dos anos 1960. Retirada de ingressos gratuitos, uma (1) hora antes na Central de Atendimento. Rua Pelotas, 141 – Vila Mariana.

GRADUAÇÃO  – A Secretaria da Educação de São Paulo recebe até a segunda-feira (14) as inscrições de estudantes interessados em concorrer às vagas do Bolsa Universidade para atuar no Programa Escola da Família. O endereço para cadastro é:http://escoladafamilia.fde.sp.gov.br.

Check Also

CONSELHO A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho abriu um chamamento para inscrições de candidatos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *