Edição 900

SAMBA – No domingo, dia 20 de maio, das 18h às 19h o Centro Cultural Jabaquara recebe o Samba de Rainha no Jabaquara. Formado por três percussionistas (Aidée, Erica e Sandra), uma cavaquinista (Karina) e uma vocalista (Núbia), o grupo coloca um acento pop e energia contagiante no samba, sendo um dos grupos mais populares de São Paulo. Entrada gratuita. Rua Arsênio Tavolieri, 45 – Jabaquara.

CURSO – O Instituto Pinheiro em parceria com o Núcleo de Ação Educacional (NAE) do CEU Caminho do Mar está oferecendo o curso de Inclusão Digital para pessoas com 55 anos ou mais. Os encontros acontecem todas as quartas-feiras, das 10h30 às 11h30, com a professora Gabriela. Inscrições na recepção do CEU que fica na avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 5.241. Gratuito.

CORRIDA – As inscrições para a 18ª edição da Corrida e Caminhada GRAACC já estão abertas no site. O evento acontece no dia 13 de maio, nas imediações do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e conta com três percursos: 10km e 5km para corredores e 3km para os caminhantes. A largada será às 7h na Avenida Pedro Álvares Cabral.

MC´s – O CEU Caminho do Mar recebe um encontro de MC’s com participações especiais. Esta é a 3º edição do evento que reúne grupos e artistas individuais no CEU Caminho do Mar já há 2 anos. Sem fins lucrativos e aberto ao público o projeto conta com parcerias para divulgação, equipe composta por dois Dj’s um mestre de cerimônia e produção totalizando cinco pessoas para realização deste projeto. Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 5.241. Gratuito.

BATERIA – Estão abertas as inscrições para mais uma temporada da escolinha de bateria na Barroca Zona Sul. A formação, voltada para os instrumentos surdo, repinique, tamborim, caixa, chocalho e cuíca, começa em 28 de abril. Mais informações através dos canais de comunicação da escola na internet.

AGASALHO – Com a proximidade do inverno entra em campo a solidariedade. A Campanha do Agasalho está arrecadando peças de roupas ou cobertor. As peças podem ser doadas na rua Pedro de Toledo, 1011, av. Altino Arantes, 868, Av. Paulista, 5307, Av. Champagnat, 1808 e av. Dom Pedro I, 339. Ou em qualquer um dos pontos de coleta distribuídos em comércios e entidades.

Check Also

CONSELHO A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho abriu um chamamento para inscrições de candidatos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *