Edição 896

DOAÇÃO – A Páscoa Solidária do Coração família está a todo vapor. A ONG está arrecadando caixas de bombom para fazer mais um ano uma páscoa diferente e recheada para as crianças da comunidade. As entregas podem ser feitas até o dia 14 de abril na rua Calasans, 200 – Vila Santa Catarina. Informações: 98121-8419. Participe.

VOLUNTÁRIO – A Unifesp recruta voluntários para tratamento gratuito de dores na face e no pescoço ou na coluna cervical. É necessário ter entre 18 e 65 anos; dores na face e no pescoço ou coluna cervical por, pelo menos, três meses; não apresentar histórico de doença reumática e/ou neuromuscular; não podem ser usuários de aparelho ortodôntico e disponibilidade para comparecer na Unifesp para quatro consultas. Rua dos Otonis, 700 – Vila Clementino.

AUDIÊNCIA – A Prefeitura Regional Vila Mariana vai realizar uma Consulta Pública do Projeto @3 de revitalziação urbanística de aproximadamente 720 metros lineares e 14.300 metros da rua Dr. Álvaro Alvim, parte da rua Major Maragliano e rua Capitão Cavalcanti até a estação do Metrô Vila Mariana junto à rua Domingos de Morais, no di a10, das 18h às 20h, no Círculo Militar que fica na rua Abílio Soares, 1589.

CURSO – Alguém aí está querendo ingressar no mercado de trabalho ou ampliar sua capacitação profissional? Essa é sua chance. A Fundação Dorina Nowill está com inscrições abertas para o Curso de Práticas Administrativas para pessoas com deficiência visual. Entre em contato através dos telefones: 5087-0998 ou 5087-0994 até o dia 23 de março e faça sua inscrição. As vagas são limitadas.

LIXO – No sábado (31), a partir das 7h, a Regional da Vila Mariana percorre as avenidas Pedro Álvares Cabral, 23 de Maio, Bernardino de Campos e a rua Brigadeiro Luísa Antônio. O lixo e entulho devem ser deixados na calçada próximo ao horário de coleta.

BAZAR – Nos dias 4, 5 e 6 de abril, das 10h às 18h, o Bazar Moda Fashion e Cia. Na ocasião serão vendidos roupas, calçados, artesanatos, moda infantil, moda plus size, decoração, cosméticos, bolsas e queijos. Avenida Jabaquara, 2.229.

SHOW – No dia dia 5 de maio a partir das 19h o Club Homs homenageia Os Incríveis com Tony Campello, Wanderley Cardoso, Bobbhy De Carlo, Lilian Knapp e outros. os ingressos já estão a venda no Club Homs (Av. Paulista, 735) ou no Doce Estação Paulistana (Av. Paulista, 657).

Check Also

CONSELHO A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho abriu um chamamento para inscrições de candidatos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *