Edição 891

CORRIDA – As inscrições para a 1ª Corrida de rua do Jabaquara estão abertas. O evento acontece no dia 4 de março, às 7h, no São Paulo Expo. O trajeto será de 5 km. Inscrições no site: WWW.doity.com.br/1-corrida-de-rua-do-jabaquara. Inscrições gratuitas.

TEATRO – Inaugurado em setembro, o Teatro BTC, localizado na Vila Mariana, traz uma nova programação para o mês de março. Entre as atrações estão os espetáculos: “Amigo estou aqui – Incrível mundo de Toy Story”. “Pig Pig´s Brincando e Cantando – Os porquinhos mais amados do Mundo!” e “Café da Manhã + Frozen 2 no Teatro”. R. Santa Cruz, 2105.

OPORTUNIDADE – Está aberta a inscrição para grupos interessados em Orientações Artísticas nas linguagens de dança, música ou teatro e interessados em compor turmas para orientações nas linguagens de literatura ou artes visuais pelo Programa Vocacional. As orientações são gratuitas e com periodicidade semanal com duração de 3h cada encontro. Os encontros vão até o final do mês de novembro. Inscrições: http://spcultura.prefeitura.sp.gov.br/.

AULAS – Na sexta-feira (23), das 18h às 22h, tem início as aulas de Dança de Salão com o professor Lenon Ribeiro, no CEU Caminho do Mar. Os encontros são gratuitos. Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 5.241. Informações: 3396-5550.

Check Also

CONSELHO A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho abriu um chamamento para inscrições de candidatos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *