Edição 890

ORIGAMI – Depois de conhecer tantos benefícios da arte das dobraduras, dá ainda mais vontade de aprender Origami na Aliança! A Aliança oferece os cursos nos módulos Regular e Temáticos. Os encontros são ministrados pela professora Mari Kanegae. R. Vergueiro, 727. Informações e inscrições: 3209-6630.

CURSO – O Instituto IACE de Cerâmica da Fundação Mokiti Okada (FMO) está com inscrições abertas para cursos de cerâmica, em 2018. Aulas de torno elétrico, arte de moldagem livre e esculturas figurativas e abstratas. Todos os cursos são pagos. Os cursos são durante todo o ano e as inscrições estão abertas até março ou enquanto houver vagas. Inscrições: R. Frei Euzébio da Soledade, 84 – Vila Mariana.

ESPECIALIZAÇÃO – Abertas inscrições para especialização Intervenção e Prática Sistêmica Com Família – Terapia Familiar e de Casal; na Unifesp. São oferecidas 50 vagas, para inscrições até 20 de março. Inscrição: R$150,00. O processo de seleção será via análise de curriculum vitae e entrevista em 2 de abril de 2018. Os encontros acontecem na Escola Paulista de Enfermagem que fica na rua Napoleão de Barros, 754. Inscrições no site da Unifesp.

FEIJOADA – No dia 10 de março, das 12h às 15h, o Projeto Coração Família vai realizar uma Feijoada Beneficente. Verba será revertida para a Ong. Travessa Ângelo Lazary, 01.

COMPRA – Compra do bem: o Instituto Gabi tem agora uma loja virtual na OLX. Lá, estão produtos doados, de qualidade, cuja venda renderá recursos destinados à manutenção dos trabalhos. Visite e divulgue. Clique no link http://www.olx.com.br/loja/id/189200 ou procure pelo número da loja: 189200.

TEATRO – Até o dia 23 de fevereiro estão abertas as inscrições para a Oficina Teatral que terá início no domingo (25), das 9h às 13h, com o grupo teatral “A Ordem do Caos”. Os encontros terão duração de 8 meses no Centro Cultural Jabaquara. Interessado deverá levar documento de identificação original com foto. Rua Arsênio Tavolieri, 45.

Check Also

CONSELHO A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho abriu um chamamento para inscrições de candidatos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *