Edição 889

DOE – O programa Nota Fiscal Paulista possibilita que você doe seus cupons fiscais com CPF na nota para o Instituto Gabi. Acesse o site www.nfp.fazenda.sp.gov.br com seu CPF e senha. Caso não possua, cadastre-se, é rápido e fácil. Após o login, vá até Entidades e click em doação de cupons com CPF. Procure por Instituto Gabriele Barreto Sogari Pelo CNPJ 04.6061.038.0001-70. Clique e confirme doação automática. Escolha o período em que gostaria de manter a doação.

AULAS – O Projeto Coração Família está com inscrições abertas para aulas de afromix. Os encontros serão ministrados pela professora Nilza às segundas às 9h e sextas às 19h. Informações pelo telefone: 5562-9144 ou através do WhatsApp 99226-0839. Rua Calasans, 200.

CONCURSO – O Metrô de São Paulo abriu concurso público para 8 vagas de oficial logística almoxarifado. O salário é de R$ 3.113,00. O candidato deve ter nível médio completo e carteira nacional de habilitação (CNH), no mínimo, na categoria B. As inscrições devem ser feitas de 6 de fevereiro a 6 de março pelo site www.concursosfcc.com.br. A taxa é de R$ 65,00.

MISS – As inscrições para o concurso de Miss & Mister Jabaquara 2018 já estão aberta. Em 2 de março inicia a agenda de comemoração do aniversário do Jabaquara. Entre as muitas atrações previstas, a Prefeitura Regional Jabaquara organiza o Concurso de Miss & Mister Jabaquara, com o intuito de valorizar os jovens do bairro e permitir que os mesmos sejam inseridos em uma carreira de modelo e outros concursos.

BAZAR – A Instituição Beneficente nosso Lar realiza um novo Saldão nos dias 1 e 22 de fevereiro (5ª feira) das 8h às 16h e dias 8 e 22 de março (5ª feira) das 8h às 16h. Roupas, calçados, bolsas, bijuterias e utensílios diversos serão vendidos a ótimo preço. Praça Florence Nightingale, 79 (final da Rua Mesquita) – Jd. da Glória.

LIXO – No sábado (10) acontece, a partir das 7h, mais uma operação Cata-Bagulho. As vias cotempladas serão: Av. Dr. Ricardo Jafet, Rua Domingos de Morais, Rua Luís Góis, Av. Pref. Fabio Prado, Rua Francisco Cruz, Av. Prof. Noé de Azevedo. A ação tem como objetivo impedir que materiais inservíveis como móveis velhos, eletrodomésticos, madeiras e metal sejam depositados em vias públicas.

Check Also

CONSELHO A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho abriu um chamamento para inscrições de candidatos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *