Edição 887

DIECAST – Dia 27 de janeiro, das 10h às 17h, acontece o 19º Encontro Diecast Clube Brasil no Centro Comercial Jabaquara. Terá venda, troca e exposição de coleção em miniaturas. Rua dos Buritis, 54/90 – Jabaquara. A 200 metros do Terminal de ônibus Jabaquara. Informações: eventosdcb@gmail.com.

ENCANTAR – A Associação Cultural e Assistencial Nipo-Brasileira do Jabaquara está oferecendo curso de musicalização e canto coral para crianças acima de 6 anos. Inscrições na Rua das Nhandirobas, 388 – Parque Jabaquara. O encontro acontece no mesmo endereço aos sábados, das 9h30 às 11h30.

BAZAR – No dia 2 de fevereiro, das 12h às 19h, acontece 1º Bazar Beneficente do Instituto Gabi. Na ocasião será vendido arte, decoração, gibis, artesanatos, papelaria, gastronomia entre outros produtos. O público poderá doar alimentos não perecíveis. Av. Dr. Guilherme Dumont Villares, 1139 – Jardim Londrina.

OFICINAS – De 26 de janeiro a 9 de fevereiro, sempre às sextas, o Sesc Vila Mariana promove oficinas que têm como prática a pintura e decoração de vestuários de carnaval, como camisetas regatas,shorts e fantasias a partir da técnica do Estêncil. A retirada de senhas acontece com 30 minutos de antecedência, no local. Rua Pelotas, 141. Informações pelo telefone: 5080-3000.

CADES – Estão abertas até o dia 9 de fevereiro as inscrições para a eleição dos representantes da sociedade civil no Cades Vila Mariana (Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz) para o biênio 2018/2019. Os interessados devem inscrever-se pessoalmente, das 9h às 17h, nos dias úteis, na Prefeitura Regional Vila Mariana – Chefia de Gabinete, localizada na Rua José de Magalhães, 500 – Vila Clementino.

SAÚDE – O CEU Caminho do Mar recebe nos dias 25, 26 e 27 a Caravana da Saúde com atendimento voluntário. O público terá a disposição dentista, exames de diabetes e pressão, espaço criança e muito mais, tudo de graça. Atendimento por ordem de chegada. Levar CPF, RG, comprovante de residência e cartão do SUS. Avenida Engenheiro Armando Arruda Pereira, 5.241. Para participar não é preciso ser morador da região.

CADASTRAMENTO – A Coordenação do Carnaval de Rua abriu o cadastramento para interessados em participar do comércio ambulante durante o Carnaval. As inscrições poderão ser feitas até o dia 31 de janeiro ou mediante preenchimento das dez mil vagas disponíveis, por meio do site: www.carnavalderuasp2018.com.br. O feriado de Carnaval este ano começa na sexta-feira, dia 9 de fevereiro.

Check Also

CONSELHO A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho abriu um chamamento para inscrições de candidatos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *