Edição 884

EDUCAÇÃO – Estude teologia e pedagogia na Faculdade Messiânica – localizada na Vila Mariana. Vestibular para o primeiro semestre de 2018 com inscrições abertas até 31 de janeiro de 2018. A Escola oferece graduação presencial e à distância (EAD), além de pós-graduação lato sensu. Rua Humberto I, 612 – Vila Mariana.

MUSEU – O Museu Lasar Segall está com inscrições abertas para cursos de fotografia nas férias de janeiro e fevereiro de 2018. Cada curso oferece 20 vagas destinadas à pessoas de 8 a 80 anos. Todos os encontros são sob a orientação de Dani Sandrini, artista formada pela Escola de Comunicação e Artes da USP. Funcionamento: diariamente, as 11h às 19h, fechado às terças-feiras. Telefone: 2159-0400. Rua Berta, 111.

SHOW – O primeiro show do ano do Sesc Vila Mariana é o “Empodere a Mente”, um projeto feito para a unidade Vila Mariana com Negra Li, Lurdez da Luz, Stefanie e Luana Hansen, nos dias 6 e 7 de janeiro de 2018. Os ingressos online já estão à venda.

OFICINA – No dia 11 o Centro Cultural Jabaquara recebe a oficina de Dança Breaking trata da arte corporal da cultura Hip- Hop. Essa modalidade de dança contribui para o desenvolvimento de habilidades físicas como o ritmo, a resistência, o equilíbrio, a flexibilidade e a agilidade, além de habilidades mentais, ao desenvolver a atenção, a memória, o raciocino e a imaginação. Rua Arsênio Tavolieri, 45.

Check Also

CONSELHO A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho abriu um chamamento para inscrições de candidatos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *