Edição 883

BAZAR – Nos dias 15 e 16 de dezembro acontece o Bazar Solidário MMartan em prol da Fundação Dorina Nowill. São centenas de produtos de cama, mesa e banho com até 50% de desconto e parte da renda revertida para a reabilitação de pessoas com deficiência visual. Endereço: Dona Dorina Outlet na Rua Dr. Diogo de Faria, 558, Vila Clementino.

LIVRO – No dia 15 de dezembro, das 8h30 às 12h, acontece o lançamento do livro Quixote – uma outra história. Acontecerá um café da manhã. Inscrições gratuitas até 13 de dezembro. Vagas limitadas. A obra é escrita por Graziela Bendoian, Auro Lescher e Zilda Ferré, com a colaboração da equipe do Projeto Quixote. Av. Eng. Luís Gomes Cardim Sangirardi, 789 – Vila Mariana.

CONSEG – Na segunda-feira (18) acontece a última reunião do Conseg Jabaquara de 2017. O grupo entra em recesso e só retorna em fevereiro de 2018. Haverá festa de confraternização. Quem quiser participar basta comparecer na Praça XX de Setembro, 02. Entrada gratuita.

DANÇA – A SemeiaDança encerra 2017 na Vila Mariana com o Baile Branco de Danças Circulares Sagradas, no dia 15 de dezembro, na rua Madre Cabrini, das 19h às 21h30. Informações: semeiadanca@semeiadanca.com.br.

VAGAS – A Escola Estadual Dr. Murtinho Nobre está com as matrículas abertas para o primeiro, segundo e terceiro ano do Ensino Médio, além das vagas do Fundamental II. A Escola da Vila Monumento está localizada na Rua Ouvidor Portugal, 789, Telefone: 2272-6914.

FEIRA – A PliExpo, um grande espaço de exposição com diversos stands, lançamentos de grandes produtos e treinamentos inspiradores, acontece nos dias 16 e 17 no São Paulo Expo. O encerramento do evento ficará por conta da dupla Bruno e Marrone. Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5.

ATIVIDADES – O programa “Direitos Humanos – Refugiados” apresenta uma série de atividades de estímulo ao diálogo e à produção de conhecimentos em torno da desconstrução de preconceitos, eliminação da discriminação e inclusão social nos dias 16 e 17 deste mês, no Sesc Vila Mariana.

CONSEG – A última reunião do Conseg Ipiranga acontece na terça-feira (19), às 19h, na E.E. Visconde de Itaúna que fica na Rua Silva Bueno, 1.412.

Check Also

CONSELHO A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho abriu um chamamento para inscrições de candidatos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *