Edição 877

ASSISTÊNCIA – O Projeto Coração Família oferece assessoria jurídica gratuita sempre às sextas-feiras. Interessados devem comparecer a rua Calasans, 165 – Vila Santa Catarina. Informações: 5562-9144 / 99226-0839 ou através do email voluntariado.cf@gmail.com.

EXPOSIÇÃO – Nos dias 11 e 12 de novembro, das 9h às 18h30, acontece a XVI Exposição de Oshibana-e. Promovida pelo Ateliê Oshibana-e da professora Alice Midori Imai, ao lado de seus alunos, o evento será realizado no Instituto IACE, na Vila Mariana. Estarão expostas 90 obras de oshibana-e, mais pingentes, marcadores de livros e cartões. Ao longo do evento, também acontecerá o sorteio de um quadro da professora Alice, “No Alvorecer da Caminhada”, com arrecadação revertida para o GRAACC. Rua Frei Eusébio de Soledade, 84.

VOLUNTÁRIO – O Instituto Gabi precisa de voluntários para ajudar no trabalho da Nota Fiscal Paulista. A pessoa poderá atuar na sua região, visitando pontos comerciais e colocando urnas para captar notas fiscais sem o CPF de clientes. Depois de um tempo, deve retirar as urnas e entregar os cupons no Gabi. Se este voluntário quiser ajudar ainda mais, pode cadastrar estas notas no sistema da Receita Estadual em sua própria casa. Mais informações: 5564-7709.

LIXO – No sábado (4), a partir das 8h, acontece mais uma operação Cata-bagulho. As ruas contempladas são: Ruas Contidas no Hexágono: Av. Dr. Ricardo Jafet, Av. Lins de Vasconcelos, Rua Cel. Diogo, Av. Pref. Fabio Prado, Rua Francisco Cruz, Av. Prof. Noé de Azevedo.

BENEFÍCIOS – Os idosos e pessoas com deficiências que recebem os benefícios BPC/LOAS devem atualizar seus dados no Cadastro Único (CadÚnico), no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) mais próximo da sua residência para manter o benefício ativo. Idosos até dezembro deste ano e pessoas portadoras de deficiências até dezembro de 20018. Informações: 0800 707 2003.

HISTÓRIAS – O grupo Brincadeiras Cantadas promove uma roda de contação de histórias na sexta-feira (3), das 14h à 5h20, no Centro Cultural Jabaquara. O objetivo é apresentar às crianças e aos adultos, a potência das brincadeiras tradicionais através de cantigas como Peixinhos do Mar e Tá Caindo Fulô. Rua Arsênio Tavolieri, 45. Entrada gratuita.

Check Also

CONSELHO A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho abriu um chamamento para inscrições de candidatos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *