Edição 876

MÚSICA – Evento gratuito, a III Jornada Científica de Musicoterapia: musicoterapia e interdisciplinaridade na Unifesp acontece no dia 2 de dezembro . As inscrições estarão abertas até 1º de dezembro de 2017, no site da universidade.

MALABARISMO – A Cia. do Relativo oferecerá vivências de malabarismo para que crianças e adultos experimentem jogos cooperativos criados a partir de conceitos de atividades circences. O Sesc Vila Mariana disponibilizará cinco instalações, nas quais os artistas da companhia atuarão como mediadores, facilitando a exploração de diferentes dinâmicas com os participantes. O evento será realizado nos dias 2 e 15 de novembro. Participação gratuita.

LIMPEZA – No sábado (28), das 8h às 13h, a Prefeitura Regional Vila Mariana, em parceria com o Hospital Santa Cruz, realiza mais um mutirão Bairro Lindo. Desta vez as ações serão no quadrilátero das ruas Dr. Tirso Martins, Capitão Rosendo, Professor Tranquili, Jorge Tibiriçá e Afonso Celso. O ponto de encontro será na Rua Jorge Tibiriçá, que será fechada pela CET.

CULINÁRIA – A Fundação Mokiti Okada (FMO) oferece regularmente oficinas culinárias sobre alimentação natural com o objetivo de estimular a cultura do saudável na população. O próximo encontro será sobre a Oficina de Culinária – Doces sem açúcar no dia 7 de novembro, às 14h. Inscrições: http://inscricoes.fmo.org.br/inscricao.jsp?codigo=1016.

ATENDIMENTO – De acordo com a Portaria 42/SMPR/2017 publicada no Diário Oficial da Cidade no sábado (21), o horário das Praças de Atendimento das Prefeitura Regionais passa a ser de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

MATRÍCULA – A Secretaria da Educação de São Paulo recebe até terça-feira (31 de outubro) a pré-matrícula de novos estudantes para 2018. Há vagas em classes do Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) e Ensino Médio (1ª a 3ª série) do regular, integral e EJA. O cadastro é indispensável a alunos que hoje estão fora da rede pública ou querem retornar aos estudos no próximo ano letivo.

Check Also

CONSELHO A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho abriu um chamamento para inscrições de candidatos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *