Edição 875

VOLUNTÁRIOS – A Unifesp na Vila Mariana oferece vagas para voluntários com osteoartrose de joelhos. É necessários que os interessados tenham comprovação por Raio-X há mais de três meses, que sintam dor e desconforto e não estejam realizando qualquer tipo de tratamento no momento. Inscrições: 5084-7463, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira. As pessoas serão atendidas no Ambulatório de Dor do Hospital São Paulo, situado na Rua Botucatu, 593.

AUDIÊNCIA – No dia 25 de outubro às 18h, acontece a região Centro e Oeste promove na Uninove vergueiro mais uma Audiência Pública Municipal. Desta vez será discutido o Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo. Rua Vergueiro, 235/249 – Auditório.

ATIVIDADES – O Centro Cultural Jabaquara oferece aulas de yoga, teatro, capoeira, dança do ventre, dança sênior, dança afromix, artesanato, violão, canto coral, tarde sertaneja e chorinho. Todas as atividades são gratuitas. Inscrições: 5011-2421. R. Tavolieri, 45 – Jabaquara.

YOGA – O Sesc Vila Mariana oferece prática gratuita de Yoga aos domingos, até 10 de dezembro, às 10 horas. Os encontros acontecem na Sala Corpo & Artes, 6º andar – Torre B. As atividade serão orientadas pelos instrutores do Sesc e a participação não requer inscrição prévia. Rua Pelotas, 141.

JARDINAGEM – A Escola Municipal de Jardinagem, localizada no Parque Ibirapuera, está com inscrições abertas para oficinas gratuitas em outubro e novembro de 2017. As vagas são limitadas. No dia 25 de outubro, quarta-feira, das 14h às 16h. Sede da Umapaz.

SEMINÁRIO – O II Seminário de Educação Inclusiva acontece dia 27 de outubro, das 8h às 18h, no auditório da Fiesp. Nesta edição será discutido os desafios para a pessoa com deficiência visual. Inscrições: http://fdnc.org/segsem. Vagas limitadas.

CONCURSO – Última semana para realizar inscrição no concurso da Sabesp. A inscrição, no valor de R$ 55,00, pode ser feita até as 14h de 24 de outubro. O edital completo com todas as informações está disponível no link https://goo.gl/6Lejw2.

CIÊNCIA – O Parque Cien Tec apresenta mais uma tarde científica no dia 21, às 15h. O encontro terá o tema: “O Brasil dos Dinossauros – retratos do tempo profundo” e será ministrado pelo Dr. Luiz Eduardo Anelli. Avenida Miguel Stéfano, 4.200.

Check Also

CONSELHO A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho abriu um chamamento para inscrições de candidatos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *