Decore sua casa para torcer pelo Brasil

A Copa do Mundo chegou. Se você ainda não decorou sua casa para os jogos, mas quer dá um toque verde e amarelo para sua casa entrar no clima da festa, e a Copa não passar em branco, então essa é a hora.

Uma toalha na mesa, alguns vasos podem ser inspirações interessantes para o dias de jogos. Se você é um pouco mais ousado e está com a ideia de deixar os móveis com a cara da Copa, opte por uma poltrona verde ou amarela: opções de cores não faltam no mercado e o colorido ainda pode dar um up na sua sala. Caso queria inovar, mas nem tanto, opte por capas para realizar essa transformação.

Se você não gosta tanto assim de futebol, mas não abre mão de torcer para a seleção,  ainda mais na Copa do Mundo, invista em pequenos detalhes para prezar mais a festa. Bandeiras são sempre muito bem-vindas e dão um ar ainda mais festivo à decoração. Bowls para as guloseimas nas cores do Brasil ou da sua seleção favorita também criam um ambiente perfeito para a data. Além disso, copos, pratos descartáveis, baldes de gelo e outros adereços podem complementar a decoração.

Tanto para quem ama a seleção quanto para quem não quer gastar muito neste ano, a dica é usar objetos práticos e que possam ser utilizados em outras ocasiões. A toalha de mesa nova com motivos da seleção é uma ótima opção, por exemplo.

Quem só quer dar um toque verde e amarelo na decoração durante a Copa, que é o caso de 99% das pessoas. A dica é: invista em artigos de plástico, os famosos descartáveis. Além de serem facilmente encontrados, os temas da Copa estão super em alta. Vale apito, copos e pratos descartáveis para aquela reunião dos amigos, ou quem sabe até uma toalha de TNT para brincar com a decoração e gastar bem pouco. Esses artigos são baratos e bem fáceis de serem descartados após o uso: uma brincadeira e tanto para quem não quer gastar muito.

Quem disse que só a Seleção Brasileira dá inspiração? O tema futebol também pode ser uma ótima saída nesta Copa do Mundo. Artigos com temática de bolas e futebol não faltam. Vai receber os amigos? Os canapés e comidinhas podem ser grandes aliados da decoração. Que tal alguns cupcakes temáticos de futebol servidos em bandejas forradas com papel verde e amarelo? Fácil, bonito e barato.

Check Also

Viver em lar alugado não é desculpa

Quem disse que é preciso ter casa própria para investir em uma decoração que mostre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *