Decore a sua casa para o réveillon

O réveillon é sinônimo de festa e, por isso mesmo, a decoração da casa tem de combinar com esse ambiente de boa disposição, glamour e alegria. Quer vá organizar um pequeno jantar de réveillon ou uma festa de arromba para brindar a chegada do novo ano, inspire-se em ideias de decoração festivas, baratas e práticas.
Numa festa de réveillon não podem faltar as velas e quantas mais melhor, pois, a decoração agradece. Se vai dar um jantar de réveillon íntimo, concentre as velas sobre a mesa de jantar, optando por recipientes originais como taças de champanhe, garrafas vazias e etc.
Se a festa de réveillon vai ser grande e muito animada, espalhe as velas por todos os espaços que vão receber convidados, optando por velas de tamanhos grandes
O champanhe é o rei da festa de réveillon, por isso, personalize as taças de champanhe com um detalhe engraçado. Pode ser uma etiqueta pendurada com uma fita na base com o seu nome, uma citação ou mensagem de boas-vindas ao ano novo; pode ainda ser um enfeite natalino ou outro mimo especial.
Apesar da festa e do convívio, boa parte da noite de réveillon é passada com os olhos atentos para o relógio, à espera da meia-noite. Torne esse num momento que possa ser compartilhado por todos ao criar uma decoração com vários relógios diferentes, colocados juntos sobre a lareira ou uma mesa de apoio. Se tiver familiares ou amigos em outros pontos do globo, reserve um desses relógios para a sua hora local. E, para uma diversão extra, programe os relógios para despertam todos à meia-noite!

Check Also

Viver em lar alugado não é desculpa

Quem disse que é preciso ter casa própria para investir em uma decoração que mostre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *