Solidariedade
O projeto A União Faz a Força vai realizar no dia 22, um domingo, a partir das 10h, a 1ª edição do Natal Solidário, que visa a acolher crianças em estado de vulnerabilidade social residentes na comunidade Água Espraiada. O slogan da campanha é “Adote uma Criança” e os “padrinhos” podem doar roupas, calçados, brinquedos e até um kit higiene. Contatos: Binho, 93081-7657; Eva Senna, 96147-4113; e Renata Senna, 96673-9725.

NATAL
Neste domingo (15) acontece o Natal da Vila Mariana. Rabanadas, panetones, doces natalinos e muito mais. Além da variedade de presentes com ótimos preços. O encontro acontece das 12h as 19h, na rua Joaquim, Távora, 605 – próximo ao metrô Ana Rosa. A entrada é gratuita e o local é coberto.

DOAÇÃO
No mês de dezembro, até o dia 18, o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo segue com a campanha “Dia de Doar”, que tem como objetivo a arrecadação de alimentos para famílias que passam por necessidade. Alimentos não perecíveis, tais como açúcar, arroz, biscoito, café, farinha, feijão, macarrão, óleo e sal podem ser doados nos pontos de arrecadação dos terminais desde que estejam nas embalagens originais e com prazo de validade de pelo menos 90 dias.

ZOO
Está a procura de um passeio educativo, diferente e emocionante? Então participe do Passeio Noturno do Zoo de São Paulo. A atividade permite aos visitantes observar e conhecer várias espécies de animais de hábitos crepusculares e noturnos. Para participar, faça o agendamento pelo telefone: 5073-0811, ramal 2119.

Check Also

CONSELHO A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho abriu um chamamento para inscrições de candidatos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *