VACINA
Preocupado com a baixa adesão nas vacinações e consequentemente no aumento nos casos de Sarampo na cidade, o Rotary Club de São Paulo – Paraíso em parceria com o Metrô farão um mutirão para vacinação na estação Paraíso da linha 1 azul do metrô no próximo sábado (30), das 10h às 15h. A vacinação é gratuita, devendo apenas levar documento com foto.

SOLIDARIEDADE
No Piso L1, do Shopping Mooca Plaza, próximo à Zara, foi montado uma árvore natalina muito especial, a Árvore Solidária. Nela tem várias cartinhas que os pequenos escreveram, fazendo os seus pedidos de Natal. Para participar, basta pegar uma dessas cartinhas, comprar o presente, entregar no mesmo lugar e o shopping levará os presentes para as crianças. As doações podem ser feitas até 15 de dezembro.

MUTIRÃO
A Federação das Associações Muçulmanas no Brasil (FAMBRAS) vai promover no domingo (1) a última ação “Slan Solidário” de 2019. O evento será realizado no CEU Caminho do Mar, situado na avenida Engenheiro Armando Arruda Pereira, 1524, na Vila Clara. Todas as atividades são gratuitas.

CHORO
Para fechar 2019 com chave de ouro, no domingo, dia 1º de dezembro, a partir das 10h, acontece o lançamento do livro “50 Chorões de São Paulo em caneta Esferográfica”, exposição com as ilustrações originais e uma roda de choro no palco do CCNJ com vários músicos. Rua Arsênio Tavolieri, 45 – Jabaquara. Entrada gratuita e aberta ao público.

Check Also

CONSELHO A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho abriu um chamamento para inscrições de candidatos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *