Vila Mariana assina 3 novos termos de adoção de praças

A Prefeitura Regional Vila Mariana assinou três novos termos de cooperação nesta semana. O Clube Atlético Monte Líbano vai cuidar cuidar da área verde localizada na esquina da Av. República do Líbano com a Rua do Gama. E a Ajinomoto assumiu a zeladoria da Praça Doutor Afrodísio Vidigal e de um trecho do canteiro central da Rua Vergueiro, entre as ruas Dr. Nicolau de Sousa Queiroz e Estela, ambos no bairro do Paraíso.
No ano passado, foram firmadas 16 cooperações de praças e áreas verdes com a iniciativa privada e, este ano, já foram assinados 10 termos. Atualmente, são 40 locais conservados pelos parceiros e outros cinco processos de cooperação estão em andamento nas áreas técnicas da Prefeitura Regional Vila Mariana.
O Programa Adote uma Praça foi simplificado e permite que empresas, entidades e cidadãos possam cuidar da conservação de áreas públicas do município com serviços de manutenção e execução de melhorias urbanas, ambientais e paisagísticas. Em troca, a pessoa ou empresa pode expor seu nome ou marca no local.
Basta o interessado apresentar na Prefeitura Regional Vila Mariana, localizada na Rua José de Magalhães, 500, na Vila Clementino, RG ou CNPJ e endereço da residência ou empresa. A solicitação deverá ser analisada em um prazo máximo de cinco dias úteis. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone: 3397-4170, com Suely.
O programa que visa resgatar o espaço público sem manutenção de uma maneira sem custos a população, tem a aprovação dos moradores da região que estãos atisfeito com resultado das parcerias.

Check Also

Em 90 dias Museu do Ipiranga Vai ganhar uma cafeteria

Em 90 dias Museu do Ipiranga Vai ganhar uma cafeteria

A instalação de uma cafeteria, antiga reivindicação dos usuários do Museu do Ipiranga, tudo indica, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *