Ideias em Debate: Pe. Antônio de Lima Brito

Em razão da verdade, do bem social e do conhecimento que tenho da família e da empresa Hirota Supermercados, reconheço o meu dever de testemunhar a respeito.
Trata-se de uma família cristã que assimilou a pratica os valores éticos e morais do cristianismo e busca alicerçar sua empresa sobre esses valores, respeitando a opção religiosa, ética e moral dos outros. Eis algumas características da empresa:
1) Ela encara o comércio como espaço e meio de construção de uma sociedade justa e fraterna, promovendo seus colaboradores, articulando-se inclusive com seus familiares e prestando um bom serviço à clientela.
2) Está sempre atenta aos problemas sociais e solícita a pedidos de ajuda para resolução de algumas dificuldades de colaboradores, famílias e populações carentes. Auxilia alguns colaboradores, famílias e populações carentes. Auxilia alguns colaboradores em seus estudos, com bolsa.
3) Como pároco da Igreja São José do Ipiranga, com a colaboração dos paroquianos, amigos Congregação de Sion e empresas, inclusive o Hirota Supermercados, abri duas casas de recuperação de dependentes químicos e homens de rua. Inúmeros recuperados retornam às suas famílias e vivem atualmente com dignidade.
4) Sua gestão segue quatro princípios: Fé (fonte de seus princípios éticos e morais), trabalho (dever social de prestação de serviço), escola (formação geral e capacitação) e família (primeira escola de sociabilidade e amor). Trata-se não de mera empresa, mas de uma verdadeira escola de vida.
5) A você Hirota Supermercados meus parabéns e minha gratidão por tudo que é e faz em favor de um Brasil melhor.
Pe. Antônio de Lima Brito

Check Also

Colégio Marista Arquidiocesano oferece a prática do rugby

Colégio Marista Arquidiocesano oferece a prática do rugby

O rugby é o segundo esporte mais praticado no planeta, atrás apenas do futebol. Muito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *