Home Matéria Teatro João Caetano apresenta 1001 PLATÔS

Teatro João Caetano apresenta 1001 PLATÔS

0
1

A relação com a Terra, a organização social e do poder, a noção do saber e a luta pela liberdade são os temas de 1001 PLATÔS, novo espetáculo da Taanteatro Companhia que estréia no Teatro João Caetano entre os dias 14 e 24 de setembro.
Com direção geral de Wolfgang Pannek e direção coreográfica de Maura Baiocchi, esta abordagem teatrocoreográfica tem como inspiração “Mil Platôs – Capitalismo e Esquizofrenia”, obra do filósofo Gilles Deleuze e do psicanalista Félix Guattari. O espetáculo faz parte do projeto Taanteatro 25 Anos. “Composto por quinze textos, o teor, tamanho e complexidade de Mil Platôs obrigam à síntese e convidam à criação de um platô novo.
Deleuze e Guattari compreendem o platô como um campo de intensidade ou energia assignificante, o que neste espetáculo é articulado por meio de uma poética sensorial instigante, composta pelos movimentos entrelaçados do corpo, do som, da luz, da imagem e da palavra”, afirma Wolfgang Pannek.
O espetáculo é uma boa opção para quem gosta de teatro e quer diversão boa e barata, num lugar que oferece conforto, além disso o Teatro João Caetano está bem localizado. De quinta a sábado às 21h e domingo às 19h. O Teatro João Caetano fica na Rua Borges Lagoa, 650 – Vila Clementino. Informações: 5573-3774.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Matéria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *