Vila Mariana arrecada mais de 230 peças durante campanha

A Prefeitura Regional Vila Mariana arrecadou 233 peças, entre roupas, sapatos, cobertores e edredons, durante a Campanha do Agasalho 2017, iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP) em parceria com todas secretarias, prefeituras e sociedade civil. As doações foram entregues ao Fundo Social nesta terça-feira (12). “Agradeço, em nome da prefeitura, a todos que colaboraram com a campanha. Recebemos doações de munícipes, dos funcionários da prefeitura regional e de algumas empresas, como o Laboratório Cura, que enviou 15 cobertores novos. Levamos a campanha para os nossos mutirões de zeladoria e, com isso, conseguimos aumentar a participação das pessoas nessa rede de ajuda”, disse o prefeito regional Benê Mascarenhas.
A orientação da equipe de assistência social da Vila Mariana é que as pessoas não distribuam roupas nas ruas, mas levem nas entidades de acolhimento, sejam públicas ou ONGs, e encaminhem as pessoas em situação de rua a esses locais.
O FUSSESP, com o apoio dos diversos segmentos da sociedade, planeja estratégias, estabelece locais de arrecadação e coordena ações para ajudar milhares de famílias carentes a enfrentar o inverno com mais segurança, dignidade e calor humano. As doações são encaminhadas às entidades assistenciais, hospitais, albergues da Capital e de todos os Municípios do Estado de São Paulo.

Check Also

Fundação Dorina Nowill passa a apoiar o esporte inclusivo

Fundação Dorina Nowill passa a apoiar o esporte inclusivo

A Fundação Dorina Nowil vai apoiar o esporte inclusivo. A novidade foi anunciada em um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *