Rainha nunca perde a majestade

Pode-se dizer que Xuxa renasceu das cinzas quando estreou a primeira temporada do “Dancing Brasil”, em abril deste ano. A loira voltou aos holofotes da audiência, coisa que não vinha conseguindo desde sua estreia na Record TV, em meados de 2015. Seu programa, batizado de “Xuxa Meneghel” não conseguia manter-se na vice-liderança, chegando até ficar em terceiro e quarto lugar na guerra do Ibope. Mas tudo mudou quando a emissora resolveu comprar o formato da Endemol, baseado no americano “Dancing With The Stars”.
A verdade é que o reality da Record TV devolveu o brilho à eterna Rainha dos Baixinhos. Agora em sua segunda temporada, o “Dancing Brasil” continua fazendo bonito e agradando o telespectador fã da dança, não só por causa de Xuxa, mas também pelo talento dos participantes famosos.
Já que Xuxa voltou a brilhar, vale tudo para sempre trazer novidades. Na última edição do programa, que é exibido nas noites de segunda-feira, a apresentadora chegou ao palco em uma limusine e desfilou em um tapete vermelho antes de anunciar as atrações da noite, pois o tema do programa foi o Oscar, maior prêmio do cinema mundial. Mas Xuxa arrasou mesmo em outro dia, quando encarnou nada mais, nada menos, que Marilyn Monroe. Com direito a figurino e peruca, ela cantou e dançou no palco, interpretando a atriz hollywoodiana. Na ocasião, a apresentadora emprestou a sua voz em “I Wanna Be Loved by You” e, claro, foi aplaudida de pé.

Check Also

“Show Maravilha” foi a resposta do SBT contra o sucesso do “Xou da Xuxa”, na Globo

“Show Maravilha” foi a resposta do SBT contra o sucesso do “Xou da Xuxa”, na Globo

Quem foi criança no final dos anos 1980 e começo dos anos 1990 lembra muito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *