Professores do bairro são homenageados pela Distrital

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) em parceria com a Câmara Municipal de São Paulo, realizou no quinta-feira (19), no salão nobre do Palácio Anchieta, a entrega do troféu Marco da Paz, a sessão solene que homenageou professores indicados pelas 15 Distritais da ACSP.
O Marco da Paz é um monumento único no gênero, que representa a humanidade e a importância da cultura de Paz, criado por Gaetano Brancati Luigi da Associação Comercial de São Paulo.
Os Educadores Ipiranguistas homenageados foram, a Prof.ª Maria Elizabeth Perasolli de Mello e o Prof. Glauber Gomes da Silva da E.E Francisco de Assis Reys, que receberam o troféu pelas mãos do Diretor Vice-superintendente da Distrital Ipiranga Sr. Sergio Yamada. “Mais uma vez a Distrital Ipiranga parabeniza a todos os professores que se destacaram em dedicação à educação proporcionada aos alunos”, enfatizou o diretor.
Na ocasião a Distrital Ipiranga doou uma Bandeira Nacional à escola em homenagem ao Dia da Bandeira que será comemorado no dia 19 de novembro.

Check Also

CEU Caminho do Mar tem aulas de Afromix

CEU Caminho do Mar tem aulas de Afromix

O Centro Educacional Unificado (CEU) Caminho do Mar está oferecendo aulas de Afromix, dança que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *