Limpeza e brincadeira marcam mutirão na V. Campestre

A comunidade da Pontinha localizada na rua João Maria de Almeida, na Vila Campestre recebeu na manhã de sábado (21), o Projeto Bairro Lindo. A atividade fechou a semana do projeto Coopera Jabaquara que estava acontecendo na região. As crianças aproveitaram o novo o espaço restaurado e a comunidade ganhou com as atividades de zeladoria.
Entre as atividades programadas o local recebeu varrição, capinagem, pintura de meio fio, limpeza de boca de lobo e tapa buraco. Para os funcionários da Prefeitura Regional do Jabaquara, o sucesso da ação só foi possível graças ao apoio da população que atuou voluntariamente. Realmente a comunidade participou ativamente da ação. Pessoas de todas as idades aproveitaram para colocar a mão na massa. Para as crianças pula-pula, castelinho inflável e esculturas de balões estavam a disposição. Além de pintura fácil que garantiu a alegria do público.
A moradora Denise Regina, a região estava carente de ações da Prefeitura. “Infelizmente nos sentimos uma parte esquecida do bairro. Quando o pode público olha para a nossa comunidade nos enche de esperança para um futuro melhor”, afirmou.
A festa aconteceu durante toda a manhã e contou com a presença da Prefeita Regional, Fátima Marques, que ouviu as demandas da população e interagiu com os moradores e ajudou a pintar as grades do gol de uma quadra de futebol.

Check Also

Zoológico de São Paulo tem combos com histórias infantis e entradas para o Jardim Botânico

Zoológico de São Paulo tem combos com histórias infantis e entradas para o Jardim Botânico

Além dos mais de dois mil animais entre duzentas espécies, neste mês, o público terá …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *