Nissan comunica recall do Tiida

A Nissan do Brasil convocou na sexta-feira (2), os proprietários dos veículos modelos Tiida e Tiida Sedan para fazer a substituição do gerador de gases do airbag do motorista e do airbag do passageiro dianteiro.
Os veículos Tiida – fabricação maio/2007 a outubro/2012 (unidades convocadas 33.431) e Tiida Sedan – fabricação agosto/2011 a julho/2012 (unidades envolvidas 1.982). Intervalo de chassi não sequencial 3N1BC13DO8K190006 a 3N1BC1CDXDK203158.
A Fundação Procon-SP notificará o fabricante a prestar esclarecimentos uma vez que no comunicado a empresa não informa sobre o defeito presente nos modelos envolvidos e quais os riscos que tal defeito acarreta aos consumidores, conforme determina a legislação vigente. A empresa não informa ainda que se trata de uma substituição gratuita.
Para agendamento da substituição do gerador de gases do airbag do motorista, os proprietários devem agendar o serviço na concessionária autorizada. Com relação à substituição do airbag do passageiro, o fabricante fará uma segunda etapa do chamamento.
Para mais informações, a Nissan disponibiliza o telefone 0800 011 1090 e o site www.nissan.com.br em que também estão disponibilizados os e endereços telefones das concessionárias.

Check Also

Exploradora virá ao Brasil na busca de recorde mundial com carro elétrico

Exploradora virá ao Brasil na busca de recorde mundial com carro elétrico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *