Jennifer Rodrigues, de 20 anos, foi eleita Miss Jabaquara 2018

O Jabaquara festejou neste fim de semana (24 e 25) 54 anos de emancipação e comemorou a data com eventos para todos os gostos. Uma das principais atrações foi a eleição da miss Jabaquara que escolheu a representante feminina da região nos próximos 12 meses.
A final do concurso foi realizada no sábado (24), na Associação Cultural Assistencial Nipo Brasileira, no Jabaquara, com o coroamento da miss adulta e de outras duas categorias, princesas e a miss simpatia. A produção, direção e apresentação do concurso foi de Renato Cury, da Sports Model’s.
A vencedora foi a auxiliar administrativo, Jennifer Rodrigues, 20 anos. Trabalhando como modelo apenas 2 meses, Jennifer estreou nas passarelas participando do concurso Musa e Princesa da Cidade de São Paulo que é realizado também pela Sport Models em comemoração ao aniversário da cidade de São Paulo, não obtendo nenhuma classificação o que não fez a modelo New face desistir de seus sonhos no mundo da moda. “O concurso significa que não posso desistir de algo que eu almejo, com ele tive a oportunidade de saber que estou indo no caminho certo. Pretendo aproveitar todas as oportunidades.
Em uma disputa acirrada e recheada de mulheres bonitas e simpáticas, a modelo afirma que não esperava ser eleita e que tudo foi uma enorme surpresa já que competia com candidatas mais experientes. “Ainda não estou acreditando. Parece um sonho. Vou abusar de cada minuto sendo responsável por essa faixa de Miss. Pretendo investir nos meus estudos também. Vou cursar graduação de processos gerênciais”, disse.
Dividindo o palco com a Miss Jabaquara eleita, as princesas Larissa Santos e Kelvi Novaes e a miss simpatia, Rafaela Yumi, também foram coroadas. O júri foi composto pela mIss Jabaquara 2017, Arisha Lunna, Eva Umbelino, Bras Pereira, além do coreógrafo Igor Bartchewsky e o humorista Ivo Holanda.

Check Also

Em 90 dias Museu do Ipiranga Vai ganhar uma cafeteria

Em 90 dias Museu do Ipiranga Vai ganhar uma cafeteria

A instalação de uma cafeteria, antiga reivindicação dos usuários do Museu do Ipiranga, tudo indica, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *