Horóscopo

Áries: Presságios dos mais favoráveis a você. Propício aos encontros amorosos, para reatar velhas amizades, para harmonizar-se com parentes e para entender-se perfeitamente com os amigos.

Touro: Ótima influência para solucionar questões domésticas que estão em pendência, ou tratar de assuntos financeiros que o preocupam. Será bem-sucedido no amor e nas diversões.

Gêmeos: Você poderá elevar-se no plano social, quer pelo que fizer, quer pela colaboração que você poderá receber de pessoas amigas e compreensivas. Novos conhecimentos e alegrias.

Câncer: Agarre-se ao que já dando bons resultados e não tema abrir mão do resto. O momento está para festa e você poderá curtir períodos deliciosos. Novidades na área amorosa.

Leão: Positivo para as suas atividades artísticas e tudo que está relacionado com as artes de um modo geral. Os lucros dos negócios empreendido no trabalho deverão aumentar.

Virgem: Lute com tenacidade e perseverança, por tudo que pretenda realizar neste dia, pois, esforçando-se, conseguirá resultados surpreendentes. Terá a capacidade pessoal reconhecida.

Libra: Evite prejudicar sua saúde não cometendo excessos alimentares, alcoólicos e profissionais. Não confie demais, também, em subordinados e estranhos. Todavia terá sucesso pessoal.

Escorpião: Trate de seus interesses sociais. Estude suas possibilidades de êxito e ponha-as em prática. Boas oportunidades financeiras e profissionais, também deverão se apresentar.

Sagitário: Boa influência para cuidar dos seus interesses pessoais e assuntos sentimentais. Pessoas nascidas em Virgem procurarão favorecê-lo. Aproveite o bom período que acaba de começar.

Capricórnio: Aproveite para se aproximar de novas pessoas para trocar informações e conhecimentos. Aceite convites, mas leve a pessoa amada com você. Evite briga motivada pelo ciúme.

Aquário: Não invente coisas novas agora. Deixe para uma época mais propícia. Tome cuidado com acidentes e cuide de sua saúde e reputação. Amanhã o dia será bem melhor.

Peixes: Influência favorável para as finanças. Contudo, se as coisas não correrem bem de imediato, esteja certo de que nos próximos dias, suas iniciativas serão mais favorecidas.

Check Also

Horóscopo

Áries:  É um momento muito bom para reunir os amigos, sair um pouco de casa, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *