Horóscopo

Áries: Sua mente pode lhe pregar peças. Você poderá sem querer, tomar atitudes dispersivas e sem objetivo, que acabarão por desviá-lo do seu caminho. O fim de semana foi feito para descansar!

Touro: Uma dose extra de segurança emocional vai torná-lo mais otimista e seguro de si. Haverá inquietação e vontade e fazer tudo ao mesmo tempo. Controle-se!

Gêmeos: Período ameno, com você experimentando momentos de alívio e relaxamento. A tensão que o andava rondando, dará lugar a um novo sentimento de otimismo e animação.

Câncer: Período para poucas aventuras. O melhor é dar prosseguimento às coisas que já começou e se organizar para a vida prática. Programe uma pequena viagem só para relaxar da tensão.

Leão: Você estará animado, com vontade de ajudar as pessoas. Aproveite, pois esse contato vai ser gratificante. Aproxime-se de gente inteligente e bem informada.

Virgem: Terá muita energia e otimismo. Você estará cheio de gás, mas também poderá se sentir inquieto e insatisfeito. Canalize esse fogo para conseguir o que deseja.

Libra: O setor financeiro estará favorecido. A colaboração de pessoas importantes ligadas ao seu trabalho vai somar-se aos seus próprios esforços. Não confunda amizade com liberdade.

Escorpião: Você estará mais introvertido e sensível do que de costume e, talvez, pouco disponível a novos conhecimentos ou aventuras amorosas. Busque o carinho das pessoas que já conhece.

Sagitário: Se você está cansado, não se arrisque em novos projetos. Quando você está assim, é sinal que a vida está pedindo um tempo. Pé no freio e permita que o destino se movimente sozinho.

Capricórnio: Aproveite o momento de harmonia, paz e alegria e faça o que há tanto tempo não consegue. Viajar em boa companhia pode ser uma boa pedida. Você precisa descansar.

Aquário: Bom momento para misturar trabalho e prazer. Se você pretende fechar algum negócio, procure fazê-lo fora do escritório, num restaurante ou, quem sabe, até em sua casa.

Peixes: Arregace as mangas e vá à luta! Momento perfeito para as conquistas amorosas. Acredite em sua inteligência e nesse seu incrível magnetismo. Boas notícias no trabalho.

Check Also

Horóscopo

Áries:  É um momento muito bom para reunir os amigos, sair um pouco de casa, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *