Dupla aplica golpe em idosa

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (21), uma dupla responsável por aplicar golpes “do bilhete premiado”, na Vila Mariana. Agentes da 3ª Delegacia da Divisão Antissequestro (DAS), do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigavam e monitoravam os estelionatários, acusados do golpe.
As equipes localizaram o veículo utilizado pela dupla, um Renault/Sandero, prata, em trânsito pela Avenida Domingos de Moraes. Em seguida, viram quando a vítima, uma senhora de 83 anos, desceu do automóvel acompanhada de um dos suspeitos – um homem, de 51 anos.
A idosa entrou em sua residência com o acusado, enquanto uma mulher, de 40 anos, permaneceu no carro. Neste momento, os policiais realizaram a abordagem.
A vítima contou que a mulher tinha alegado ser ganhadora da loteria. Depois, o homem chegou oferecendo ajuda. Para ganhar uma parte do prêmio, os estelionatários disseram que a vítima teria que dar dinheiro e joias.
Em vistoria dentro do veículo, foram localizados R$ 7.150 que a vítima havia em agências bancárias, além de 143 dólares americanos, um relógio e joias pertencentes a ela. Ainda foram recolhidos R$ 800 e documentos dos suspeitos. O dinheiro e as joias foram devolvidos à vítima. A dupla foi presa em flagrante. Contra os acusados também já havia mandados de prisão temporária decretados.
O caso foi registrado como estelionato, na 3ª Delegacia da DAS.

Check Also

Colégio Marista Arquidiocesano oferece a prática do rugby

Colégio Marista Arquidiocesano oferece a prática do rugby

O rugby é o segundo esporte mais praticado no planeta, atrás apenas do futebol. Muito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *