Coração Família precisa de doações para reconstruir telhado

No início de novembro 2017, parte do telhado do espaço Coração Família, utilizado para a realização das atividades desenvolvidas com as crianças e adolescentes da Vila Santa Catarina, veio a baixo prejudicando toda a estrutura da parte que não caiu.
Com essa situação as atividades para as crianças foram paralisadas e as demais foram improvisadas em outra parte do terreno que foi coberta com uma lona. O local é uma das poucas opções de atividades recreativas e cultural disponível para boa parte das crianças que residem no entorno na instituição.
Diante do ocorrido a instituição necessita, com urgência, realizar a reconstrução da estrutura de suporte para o telhado e a substituição de telhas para voltar com as atividades em 2018. Para isso o Coração Família está pedindo doações.
O Centro de Convivência da Família, conhecido como Projeto Coração Família, tem como objetivos fundamentais defender os direitos da criança e do adolescente, auxiliar na solução dos diversos dramas familiares e propagar iniciativas que visem valorizar a cultura de paz.
Transformar realidades locais, concretizar sonhos coletivos, de forma sustentável, e fomentar a participação interativa e cooperativa dos cidadãos, gradativamente, é a grande meta a ser perseguida.
Além das atividades aos finais de semana, a instituição tem um grupo de aproximadamente 30 pessoas recebem gratuitamente serviço de Terapia Familiar todas as segundas-feiras das 19h às 21h30. Além de atendimento individual. Ambos gratuitos realizados por um Psicólogo voluntário. Aula de danças e palestras de prevenção aberta para a comunidade.
A doação pode ser entregue na Rua Calasans,200 – Vila Santa Catarina.

Check Also

Colégio Marista Arquidiocesano oferece a prática do rugby

Colégio Marista Arquidiocesano oferece a prática do rugby

O rugby é o segundo esporte mais praticado no planeta, atrás apenas do futebol. Muito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *