Home Acontece Festival de Direitos Humanos tem palestra e roda de debates

Festival de Direitos Humanos tem palestra e roda de debates

0
0

A Prefeitura Regional do Jabaquara em parceria com a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania realizou entre os dias 11 a 14 de dezembro, pela primeira vez na região, o Festival de Direitos Humanos. O encontro aconteceu nas dependências do CEU Caminho do Mar.
A ação tem o objetivo de aprimorar as políticas e fomentar a participação da população e outras entidades no processo de formulação de projetos e programas. Por meio de um circuito de palestras foram abordados 4 temas: Políticas Municipais para população em situação de rua ; Ação da coordenação de Direito à Memória e à Verdade ; Ações com a Infância e Juventude; Diálogo inter-religioso.
Segunda a Prefeita Regional do Jabaquara, Fátima Marques, “essa ação é apenas o começo da parceria com a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania. A partir de 2018 teremos um calendário de ações para atuar junto à população, garantindo seus direitos e viabilizando o acesso a informação”.
George Santos, ficou sabendo da programação e aproveitou para participar das palestras e tirar dúvidas. “Não podia perder essa oportunidade e participar de um encontro produtivo e gratuito. A população agradece a ação”, disse.
O CEU Caminho do Mar fica na Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 5241 – Jabaquara.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Acontece

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *