Cia. Mevitevendo apresenta espetáculos infantis no Sesc

 

Dias 16, 23 e 30 de setembro, domingos às 15h, o Sesc Vila Mariana recebe a Cia. Mevitevendo com dois espetáculos: Diário Malassombrado e Zero. As apresentações acontecem no Auditório da unidade, com ingressos gratuitos para crianças até 12 anos.

Em Diário Malassombrado, apresentado nos dias 02 e 16 de setembro, dois curiosos encontram uma pequena mala e, dentro dela, um diário. Mas esse não é um diário qualquer – nele estão guardadas memórias de assombrações. Ao lerem essas histórias, eles libertam a Velha do Saco, os Sete Trouxas, a Mulher Caveira, o Homenzinho Terrível e outras aparições. Entre sustos e risadas, esses imaginários personagens mostram que podem não ser tão feios assim, tão diferentes, nem tão malvados.
Nos dias 23 e 30 de setembro, a Cia. Mevitevendo apresenta Zero, um lugar estranho onde manivelas fazem a lua e o sol aparecerem e um único botão acende um céu de estrelas. Ali tudo “quase” existe e nada é verdadeiro. Seu morador mais ilustre, o ranzinza e mal humorado Senhor Z, para afastar o tédio, passa os dias lendo memórias alheias, pois há muito tempo perdeu suas lembranças, e nem desconfia que um dia já foi criança. Fulano, o dedicado criado, faz de tudo para agradar seu patrão, mas neste mundo esquisito tudo é chato e sem graça, até aparecer uma pequena criatura que, com seu canto, poderá mudar isso tudo.
O Sesc Vila Mariana fica na Rua Pelotas, 141 – Vila Mariana.

Check Also

CEU Caminho do Mar tem aulas de Afromix

CEU Caminho do Mar tem aulas de Afromix

O Centro Educacional Unificado (CEU) Caminho do Mar está oferecendo aulas de Afromix, dança que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *