Cia La Mínima no teatro do Sesc Vila Mariana

Nos dias 25 e 26 de agosto, às 16h, o Sesc Vila Mariana será palco de uma das companhias circenses mais premiadas em todo o Brasil, a La Mínima. Fundada em 1997 pelos artistas Domingos Montagner e Fernando Sampaio, a companhia apresenta o espetáculo Pagliacci no teatro da unidade, com ingressos à venda no Portal Sesc SP (www.sescsp.org.br) e nas bilheterias.
Pagliacci é uma versão de Luís Alberto de Abreu para a ópera homônima do italiano Ruggero Leoncavallo (1857-1919), que deixa de lado o aspecto trágico da história original. A peça é a primeira da companhia sem o ator-fundador Domingos Montagner, que participou de toda a concepção do projeto, durante o ano de 2016.
A montagem celebra os 20 anos do grupo, criado por Domingos e Fernando Sampaio, e tem direção de Chico Pelúcio, do Grupo Galpão. A Cia La Mínima há 20 anos cria, produz e apresenta espetáculos fundamentados na arte do circo e do palhaço. Nesta trajetória foram 14 espetáculos inspirados em manifestações populares de comunicação e cultura que podem ser desde a literatura clássica ou parques de diversão, como também a arte medieval, os quadrinhos ou os programas de rádio.
O Sesc Vila Mariana fica na Rua Pelotas, 141. Informações: 5080-3000.

Check Also

Em 90 dias Museu do Ipiranga Vai ganhar uma cafeteria

Em 90 dias Museu do Ipiranga Vai ganhar uma cafeteria

A instalação de uma cafeteria, antiga reivindicação dos usuários do Museu do Ipiranga, tudo indica, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *