Chevrolet Blazer volta como ‘SUV do Camaro’ nos Estados Unidos

O nome Blazer é conhecido dos brasileiros. O SUV foi bastante popular em uma época em que os utilitários não eram os “queridinhos” dos consumidores. Pois a Chevrolet, ao menos a americana, resgatou o nome, com o SUV e apresentou o modelo na quinta-feira (21).

No entanto, a nova Blazer é um tanto diferente. Fazendo uma relação simples, é uma espécie de “SUV do Camaro“. O modelo, que no mercado americano é considerado médio, e será posicionado entre o Equinox e o Traverse, tem visual bastante agressivo, com muitos vincos.

A linha de cintura ganha altura após as portas traseiras, se juntando ao teto. A tampa do porta-malas tem a parte central pronunciada, abrigando o emblema da Chevrolet. O interior lembra muito o do esportivo, com as saídas de ar centrais redondas e em posição bastante baixa.

No mercado americano, a Blazer terá duas motorizações. A opção mais fraca é um 2.5 de quatro cilindros e 193 cavalos. Ainda há um V6 de 3.6 litros e 305 cv.

Por enquanto, não há informações da chegada do modelo ao Brasil. Nos Estados Unidos, a Blazer começa a ser vendida no início de 2019. Vale lembrar que esse novo veículo não tem relação com o Trailblazer vendido por aqui.

Check Also

Exploradora virá ao Brasil na busca de recorde mundial com carro elétrico

Exploradora virá ao Brasil na busca de recorde mundial com carro elétrico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *