Bless Ipiranga, venha morar no melhor empreendimento da região

Com localização privilegiada e muitos diferenciais, a Consthruir traz para a região o Bless Ipiranga. O lançamento do empreendimento, localizado na Rua Agostinho Gomes, 2702, aconteceu no sábado (20) em clima de muita festa. Os corretores atenderam o público entre as 10h e as 16h e muitos visitantes já aproveitaram para conhecer as condições especiais de lançamento e fechar negócio. “A localização dos nossos edifícios é sempre escolhida cuidadosamente, levando em consideração a expectativa de valorização da área e o desejo dos clientes, que obtemos a partir de pesquisas de mercado”, ressalta Ivone Savoia Girão, gerente Comercial da empresa.
O projeto foi pensado para quem deseja morar com conforto e requinte.São seis opções de plantas inteligentes, com metragens entre 45 e 54 m², de 1 ou 2 dormitórios – estaúltima pode ser ainda com ou sem suíte. Ao todo são 56 apartamentos com o máximo de aproveitamento da área útil, todos com vaga de garagem coberta. A construtora primou pelos detalhes e entregará as unidades com diferenciais como azulejos até o teto nos banheiros e esquadrias de alumínio com persianas acopladas.
A fachada impressiona pela arquitetura moderna, conceito que também foi levado para a área de lazer, com piscina adulto e infantil, churrasqueira, espaço fitness interno e externo com sanitários, apartamento para zelador, recepção para visitantes, lavanderia e bicicletário. Segundo a empresa, todos os espaços serão entregues equipados. A localização é outro destaque do empreendimento, com acesso fácil ao transporte público e à diversos estabelecimentos, como farmácias, supermercados e restaurantes, além de escolas e parques públicos.
Com visual arquitetônico contemporâneo e plantas diferenciadas, o Bless Ipiranga vai conquistar você. Aproveite os preços e condições especiais de lançamento. É possível financiar em até 420 meses pela Caixa Econômica Federal, podendo também usar seu FGTS. Corretores estão de plantão no local para atendimento. Informações: 2914-3373.

Check Also

Em 90 dias Museu do Ipiranga Vai ganhar uma cafeteria

Em 90 dias Museu do Ipiranga Vai ganhar uma cafeteria

A instalação de uma cafeteria, antiga reivindicação dos usuários do Museu do Ipiranga, tudo indica, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *