Alinne brilha em “Espelho da Vida”

Com muito charme e competência, Alinne Moraes está na novela “Espelho da Vida” na pele de uma vilã, Isabel. Diferente de suas outras personagens, Isabel é dissimulada e interesseira; ela está usando Marcelo (Nikolas Antunes) para reconquistar Alain (João Vicente de Castro). A megera não mede esforços para prejudicar o relacionamento de Alain e Cris (Vitória Strada). Nos próximos capítulos de “Espelho da Vida”, Isabel se aproveitará de uma situação na qual Alain repreende Priscila (Carla Galinari) e ela se enfurece, tira satisfações com Alain e também se insinua para ele, mas o ex-casal é flagrado por Josi (Thati Lopes). Satisfeita, Isabel constata que o ex-noivo ainda fica perturbado com sua presença e planeja novas investidas.
Alinne Moraes é uma atriz completa e figura na lista das mais competentes. Discreta, parece que não se deixa seduzir pela fama ou pelo dinheiro. Pouco se sabe a respeito de sua vida pessoal, ou onde passa o tempo quando não está gravando. E ela sempre foi assim. A opinião é unanime quando se referem a ela como uma boa colega de trabalho, sempre disposta a cooperar e muito profissional quanto às suas responsabilidades.
Nascida Aline Cristine Dorelli de Magalhães e Morais, na cidade paulista de Sorocaba, no dia 22 de dezembro de 1982, a atriz começou na carreira artística como modelo, aos doze anos de idade quando viajou para o Japão, Milão, Paris e Nova Iorque. Grande sucesso nas passarelas internacionais, não tardaria a ser reconhecida no Brasil também.
A estreia na Globo foi em 2002, numa participação especial no seriado humorístico “Os Normais”. Logo depois, em “Coração do Estudante”, a atriz interpretou a mãe de uma adolescente. Mas o sucesso veio mesmo dois anos depois, quando Alinne apareceu na pele da surfista Moa, em “Da Cor do Pecado”. A performance de Alinne Moraes nessa novela agradou tanto que ela ganhou o título de mulher mais sexy do mundo, pela revista VIP.
A partir daí, praticamente emendou uma novela à outra. Ela chamou a atenção novamente em “Mulheres Apaixonadas” quando interpretou a homossexual Clara. A primeira protagonista foi em “Como Uma Onda” vivendo a personagem Nina.

Check Also

“Roda de Fogo”, sucesso de 1986 continua atual

“Roda de Fogo”, sucesso de 1986 continua atual

Sucesso de 1986, “Roda de Fogo” segue atual. Escrita por Lauro Cesar Muniz e com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *