Alinne brilha em “Espelho da Vida”

Com muito charme e competência, Alinne Moraes está na novela “Espelho da Vida” na pele de uma vilã, Isabel. Diferente de suas outras personagens, Isabel é dissimulada e interesseira; ela está usando Marcelo (Nikolas Antunes) para reconquistar Alain (João Vicente de Castro). A megera não mede esforços para prejudicar o relacionamento de Alain e Cris (Vitória Strada). Nos próximos capítulos de “Espelho da Vida”, Isabel se aproveitará de uma situação na qual Alain repreende Priscila (Carla Galinari) e ela se enfurece, tira satisfações com Alain e também se insinua para ele, mas o ex-casal é flagrado por Josi (Thati Lopes). Satisfeita, Isabel constata que o ex-noivo ainda fica perturbado com sua presença e planeja novas investidas.
Alinne Moraes é uma atriz completa e figura na lista das mais competentes. Discreta, parece que não se deixa seduzir pela fama ou pelo dinheiro. Pouco se sabe a respeito de sua vida pessoal, ou onde passa o tempo quando não está gravando. E ela sempre foi assim. A opinião é unanime quando se referem a ela como uma boa colega de trabalho, sempre disposta a cooperar e muito profissional quanto às suas responsabilidades.
Nascida Aline Cristine Dorelli de Magalhães e Morais, na cidade paulista de Sorocaba, no dia 22 de dezembro de 1982, a atriz começou na carreira artística como modelo, aos doze anos de idade quando viajou para o Japão, Milão, Paris e Nova Iorque. Grande sucesso nas passarelas internacionais, não tardaria a ser reconhecida no Brasil também.
A estreia na Globo foi em 2002, numa participação especial no seriado humorístico “Os Normais”. Logo depois, em “Coração do Estudante”, a atriz interpretou a mãe de uma adolescente. Mas o sucesso veio mesmo dois anos depois, quando Alinne apareceu na pele da surfista Moa, em “Da Cor do Pecado”. A performance de Alinne Moraes nessa novela agradou tanto que ela ganhou o título de mulher mais sexy do mundo, pela revista VIP.
A partir daí, praticamente emendou uma novela à outra. Ela chamou a atenção novamente em “Mulheres Apaixonadas” quando interpretou a homossexual Clara. A primeira protagonista foi em “Como Uma Onda” vivendo a personagem Nina.

Check Also

“Madona de Cedro” fez sucesso em 1994, na tela da Globo

Amor, fé, marginalidade e culpa. Estes foram os ingredientes principais que fizeram de “Madona de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *