Vila Mariana assina 3 novos termos de adoção de praças

A Prefeitura Regional Vila Mariana assinou três novos termos de cooperação nesta semana. O Clube Atlético Monte Líbano vai cuidar cuidar da área verde localizada na esquina da Av. República do Líbano com a Rua do Gama. E a Ajinomoto assumiu a zeladoria da Praça Doutor Afrodísio Vidigal e de um trecho do canteiro central da Rua Vergueiro, entre as ruas Dr. Nicolau de Sousa Queiroz e Estela, ambos no bairro do Paraíso.
No ano passado, foram firmadas 16 cooperações de praças e áreas verdes com a iniciativa privada e, este ano, já foram assinados 10 termos. Atualmente, são 40 locais conservados pelos parceiros e outros cinco processos de cooperação estão em andamento nas áreas técnicas da Prefeitura Regional Vila Mariana.
O Programa Adote uma Praça foi simplificado e permite que empresas, entidades e cidadãos possam cuidar da conservação de áreas públicas do município com serviços de manutenção e execução de melhorias urbanas, ambientais e paisagísticas. Em troca, a pessoa ou empresa pode expor seu nome ou marca no local.
Basta o interessado apresentar na Prefeitura Regional Vila Mariana, localizada na Rua José de Magalhães, 500, na Vila Clementino, RG ou CNPJ e endereço da residência ou empresa. A solicitação deverá ser analisada em um prazo máximo de cinco dias úteis. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone: 3397-4170, com Suely.
O programa que visa resgatar o espaço público sem manutenção de uma maneira sem custos a população, tem a aprovação dos moradores da região que estãos atisfeito com resultado das parcerias.

Check Also

Colégio Marista Arquidiocesano oferece a prática do rugby

Colégio Marista Arquidiocesano oferece a prática do rugby

O rugby é o segundo esporte mais praticado no planeta, atrás apenas do futebol. Muito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *