XIII corrida infantil no Museu

 

 

A XIII Corrida Infantil Volta do Museu, que aconteceu no domingo (16). A prova é organizada por Ademir Gatti que acredita que o esporte é a melhor maneira de promover a integração entre as crianças, onde todas saem vencedoras.
A competição foi distribuída por baterias masculina e feminina e também por idade. Todos participantes receberam camiseta do evento, medalha e um kit. Os três primeiros de cada categoria ganharam um troféu de premiação.
O evento não alegrou apenas os pequenos, mas os grandes também. Os pais que acompanharam os filhos durante a prova elogiaram a iniciativa. “É uma maneira de incentivar as crianças a praticar desde cedo algum tipo de esporte e, com isso, conscientizá-las a ter hábitos mais saudáveis”, enfatizou Madalena Strotte.
Para Marina Rostami, que presenciou o filho Pedro em sua primeira prova, não escondeu a emoção e o orgulho de prestigiar o pequeno. “É um grande orgulho ver o meu filho aqui hoje. Pode parecer besteira, mas não é. Quem é mãe sabe o orgulho que sentimos em cada descoberta deles”, disse a mãe coruja.

Check Also

Projeto Artes Integradas-Inclusão e Transformação abre inscrições para oficinas culturais e libras na região

Projeto Artes Integradas-Inclusão e Transformação abre inscrições para oficinas culturais e libras na região

O Projeto Artes Integradas – Inclusão e Transformação, abre as inscrições para as suas oficinas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *