Xuxa negocia com TV argentina

Após 25 anos, Xuxa Meneghel está prestes a retornar à TV da Argentina. A apresnetadora, que estréia no dia 26 de setembro a nova temporada do Dancing Brasil, na Rede Record, confirma que está negociando com a emissora Telefe, para apresentar um novo programa. E a sua reestréia na tela argentina deve acontecer ainda este ano.
Xuxa trabalhou na emissora argentina entre 1991 e 1992, quando apresentou o El Show da Xuxa, que era transmitido para todos os países de língua hispânica da América Latina.
O formato da atração ainda não foi definido, mas Xuxa vai conciliar o novo trabalho com o programa apresentado na Record, da qual foi contratada em 2015, após quase 30 anos de carreira na Globo.
“O programa é ao vivo. Eu teria que viajar pra lá na quinta, gravar na sexta, no sábado ou domingo, Eles querem bastante e eu quero muito mais que eles. Agora precisa arrumar um formato que eu possa me encaixar e afzer” afirmou a apresentadora em uma entrevistada a um site de TV.
“Ir para a Argentina era um sonho meu. Gosto muito daquele lugar, eles me tratam com muito carinho, muito respeito. Conquistei o país que queria ter nascido”, disse a apresentadora.

Check Also

“Madona de Cedro” fez sucesso em 1994, na tela da Globo

Amor, fé, marginalidade e culpa. Estes foram os ingredientes principais que fizeram de “Madona de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *