Virtus chega para revolucionar

Um sedã com linhas rápidas, design dinâmico e uma série de tecnologias e elementos que remetem a modelos de classes superiores, com muita esportividade e elegância. Esse é o Virtus, novo carro da Volkswagen fabricado em São Bernardo do Campo, São Paulo, que estreia no mercado brasileiro e será exportado para diversos países. O veículo, primeiro de sua categoria feito sobre a Estratégia Modular MQB no Brasil, combina alta performance, economia e segurança, em um conceito inédito no país.
Basta uma olhada para perceber que o Virtus chega imponente. O design é sofisticado e inovador, com linguagem visual exclusiva desenvolvida em pesquisas. Elementos em todas as partes da carroceria remetem a veículos de classes superiores, como os frisos cromados na frente, para-choque dianteiro com traços inspirados no Arteon, capô com vincos marcantes, rodas de liga leve diamantadas e a linha de teto bem curva que se estende até o porta-malas.
A esportividade faz parte do visual do novo sedã, que apresenta lateral com linha dupla em forma de flecha, em conjunto que forma uma forte seção de “ombros” no carro, o que garante uma atitude rebaixada e esportiva. Esse caráter de cupê esportivo também pode ser percebido no teto, que possui uma caída rápida na coluna “C”.

Check Also

Exploradora virá ao Brasil na busca de recorde mundial com carro elétrico

Exploradora virá ao Brasil na busca de recorde mundial com carro elétrico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *