Projeto Praça Viva cresce na região e atrai moradores

Em uma ação que visa o bem estar das famílias, a Prefeitura Regional do Jabaquara realizou mais uma edição do projeto Praça Viva que percorre as principais praças do bairro. A primeira data foi dia 25 de março, na Praça Barão de Japurá , Vila Guarani e, desde então os encontros acontecem uma vez por mês. As praças escolhidas recebem um palco com atração musical , atividade física e tenda de sucata como incentivo à ação infantil na preservação do meio ambiente.
O objetivo do projeto é proporcionar um espaço onde a comunidade possa usufruir e interagir com as atividades culturais e esportivas, resgatar a cidadania, desenvolver a sensibilidade, a criatividade, a autonomia, a sociabilidade e compreender e incorporar regras básicas de organização e socialização.
Marli Santorí, driblou o frio e participou do evento com muito entusiasmo. “Adorei tudo. Com certeza vou participar das próximas edições. Torço para ser quinzenal e não mensal, quem sabe né?”, brincou.
O projeto contou com apresentação de ginástica rítmica, dança e movimento com o grupo Afromix, apresentações musicais, aula de zumba e a tenda da sucata.

Check Also

Museu do Ipiranga atinge 1 milhão de visitantes desde sua reinauguração

Museu do Ipiranga atinge 1 milhão de visitantes desde sua reinauguração

Porta de entrada do bairro e um dos lugares preferidos dos moradores da região, o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *