Home Se Vê na Tv Produção com ares medievais

Produção com ares medievais

0
0

“Deus Salve o Rei”, uma novela que mistura drama, aventura e comédia estreia nesta terça
Na terça-feira (9), estreou na tela da Globo “Deus Salve o Rei”, novo folhetim que tem a difícil missão de substituir a bem sucedida “Pega Pega”, novela que agradou em cheio o telespectador e conquistou excelentes índices de audiência para a emissora. Escrita por Daniel Adjafre, com direção artística de Fabrício Mamberti, a trama com ares medievais pretende mostrar até que ponto uma escolha interfere em nosso destino.
Séculos atrás, na região de Cália, os reinos de Montemor e Artena vivem em paz há muito tempo. Até que algumas escolhas de seus monarcas e suas consequências interferem diretamente no curso da história. Afonso (Romulo Estrela), príncipe herdeiro de Montemor, é um homem honrado, justo e que, desde criança, foi preparado para, um dia, assumir o trono. Exatamente o oposto de seu irmão caçula, o irresponsável e inconsequente Rodolfo (Johnny Massaro), que só pensa em aproveitar as mordomias de sua vida de príncipe. Os dois são netos da Rainha Crisélia (Rosamaria Murtinho), que está doente e percebe – a cada dia – a urgência de nominar um sucessor para seu reino, que naturalmente seria Afonso, o mais velho.
O reino vizinho, Artena, é governado pelo rei Augusto (Marco Nanini), um homem sábio e benevolente, que tem em sua filha, a princesa Catarina (Bruna Marquezine), sua sucessora. Mas ela, ao contrário do pai, tem planos ambiciosos para seu reino, e não medirá esforços para conquistar seus objetivos. Com esperança de que um dia as atitudes da filha mudem, Augusto procura um pretendente que consiga frear as rédeas de sua ambição. E encontra no Marquês de Córdona, Istvan (Vinicius Calderoni), o homem ideal. Contra a vontade da filha, ele programa seu noivado.

Carregar Mais Artigos Relacionados
  • Fim de Ano tem especial do Rei

    São mais de quatro décadas de um show que já virou tradição de fim de ano. E na sexta-feir…
  • Globo grava no Pq. Independência

    No sábado (9) o Parque da Independência recebeu skatistas de diversos lugares que particip…
  • Destaques para o Fim de Ano

    Emissora não apresenta muitas novidades, mas faz uma programação especial. Depois de 7 mil…
Carregaer Mais em Se Vê na Tv

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *