Destino predileto dos brasileiros

Nesta época do ano em tempos de férias de Verão se há um lugar que se pode encontrar com brasileiros, quase que como se estivéssemos no Brasil esse lugar é a Flórida, nos Estados Unidos! A principal fonte de renda da Flórida é o turismo e também é o destino preferido de inúmeros conterrâneos nosso.
A Flórida tornou-se conhecida como “o melhor lugar do mundo para passar as férias” e o motivo para isso é óbvio. O segredo: a Flórida é um lugar para visitantes de todas as idades e oferece inúmeras atrações diferenciadas de férias como nenhum outro lugar do mundo. Com mais de 90 atrações inesquecíveis, jovens, adultos, famílias e mesmo idosos vão facilmente encontrar algo que esteja de acordo com seu estilo de vida. O aspecto mais surpreendente deste lugar é que os visitantes podem experimentar a emoção das principais atrações da região como fazer um passeio de canoa em um rio afastado, observando as espécies raras da vida selvagem existente por lá. Isso é possível porque essas atrações estão convenientemente ligadas e o clima sempre quente, com céu ensolarado e brisas subtropicais, permite que os visitantes desfrutem de tudo o que a Flórida tem a oferecer durante todo o ano. Passar as férias nessa região vai seguramente deixar lembranças por toda a vida.
Quem nunca ouviu falar de Miami, a cidade da Flórida que há décadas é invadida por brasileiros que por lá vão apenas para descansar e comprar, ou por aqueles que estão em busca de uma vida melhor. Pois bem, Miami também é um dos destinos favoritos para os brasileiros que querem conhecer a América. Quem pensa que Miami é apenas sinônimo de compras a preços tentadores e de badalação à beira mar em South Miami se engana. Muitos brasileiros vão sim para lá pensando nos preços tentadores das inúmeras lojas, muitas de grife, mas Miami é também cenário para atrações de peso como museus e construções históricas capazes de justificar alguns dias a mais no roteiro.
Mais famosa pelos seus parques temáticos, a Flórida oferece uma gama de outras opções para as férias, todas localizadas à uma hora de Orlando.

Check Also

Descubra a Sicília: Tesouros históricos, sabores autênticos e belezas naturais

Descubra a Sicília: Tesouros históricos, sabores autênticos e belezas naturais

A Sicília, uma joia banhada pelo Mar Mediterrâneo e pertencente à Itália, oferece um patrimônio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *