Primeira edição da Book Lovers no Plaza

Até o dia 19 de outubro, o Plaza Sul promove a primeira edição da Book Lovers, uma Feira do Livro voltada ao público infantil e adulto. A iniciativa chega ao centro de compras para oferecer uma experiência única para a garotada e toda a família, além de incentivar o hábito da leitura e criar desde cedo a paixão pelos livros. O evento conta com mais de 20 mil títulos, com preços a partir de R$ 5,00.
A Book Lovers traz desde os clássicos da literatura infantil, como livros de dinossauros, mágicas, de atividades e em inglês, até os livros de personagens e desenhos conhecidos das crianças, como Barbie, HotWhells, Polly, entre outros. A feira está localizada no Piso Térreo do shopping e a entrada gratuita. O funcionamento acontece diariamente, das 10h às 22h.
“Queremos oferecer, além das boas opções de compras, experiências culturais e de entretenimento para toda a família. A Feira do Livro é uma grande oportunidade de proporcionar atividades diferenciadas aos nossos clientes”, afirma Fabio Segura, Superintendente do Plaza Sul Shopping.
O evento vem atraindo adultos e crianças que estão fascinados com o mundo das letras. Para mais informações: www.plazasulshopping.com.br ou www.bookloverskids.com.br. O Plaza Sul fica na Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde.

Check Also

Museu do Ipiranga atinge 1 milhão de visitantes desde sua reinauguração

Museu do Ipiranga atinge 1 milhão de visitantes desde sua reinauguração

Porta de entrada do bairro e um dos lugares preferidos dos moradores da região, o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *