PM recupera cerca de R$ 40 mil em celulares roubados

A Polícia Militar deteve três homens, de 19, 24, 27 anos, e um adolescente, 16, por tentarem roubar uma loja no começo da tarde de sábado (27), na rua Silva Bueno, no Ipiranga. Os policiais militares estavam em patrulhamento, quando foram chamados para atender a ocorrência de roubo em uma loja de eletrodomésticos e eletrônicos.
Logo na entrada da loja o menor foi apreendido com 20 celulares em uma sacola. Em seguida os PMs foram até o fundo do estabelecimento, onde encontraram o rapaz de 19 anos, com mais 36 celulares, e o de 24, que estava armado com um revólver, de calibre 38, e fazia uma vítima refém.
Depois de negociação os três criminosos foram detidos. Uma funcionária informou que havia mais um suspeito escondido no banheiro. Assim, o quarto homem foi encontrado com R$ 422, dois celulares e outro revólver, também de calibre 38.
Na delegacia, os funcionários da empresa informaram que os criminosos entraram anunciando o assalto e levando todos eles para o fundo da loja, em pouco menos de cinco minutos os policiais já chegaram e detiveram os indivíduos.
O dinheiro e os celulares da loja e dos funcionários foram devolvidos, e os dos suspeitos foram apreendidos.
Em pesquisa policial foi descoberto que o de 24 anos é procurado da Justiça por outros crimes. Os três homens foram presos em flagrante e o adolescente foi encaminhado a Fundação Casa e permanece a disposição da Vara da Infância e Juventude.
O caso foi registrado no 16° Distrito Policial da Vila Clementino como roubo, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, corromper ou facilitar a corrupção de menos de 18 anos, associação criminosa, captura de procurado, ato infracional de roubo e ato infracional de quadrilha ou bando.

Check Also

Colégio Marista Arquidiocesano oferece a prática do rugby

Colégio Marista Arquidiocesano oferece a prática do rugby

O rugby é o segundo esporte mais praticado no planeta, atrás apenas do futebol. Muito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *